|
|
|
Consultoria estatística: |
Modelos de séries temporais (venda previsões e quota de mercado), Análise Fatorial, Análise de Correspondência, Análise de Cluster e Segmentação, Conjoint Analysis e muitas outras... |
|
|
|
|
Consultoria e Investigação de Mercado: |
Desenho da amostra, preparação de questionários, entrada de dados, inquéritos na Web, inquéritos CATI, automatização de relatórios e análise de dados. |
|
|
|
|
Sistemas de recolha de dados: |
CATI, CAPI, Handhelds (Palm / Pocket), inquéritos multimodo, Inquéritos Online diretos e através de e-mail. |
|
|
|
|
Data Entry e Data Cleaning: |
Digitação de dados efectuados através de aplicações informáticas desenvolvidas especificamente, para uma maior rapidez e consistência dos dados recolhidos. Após a digitação, são realizadas a validação e o controlo de qualidade, de acordo com as regras de depuração definidas. |
|
|
|
|
Processamento de dados: |
Especializados no processamento de informação estatística e de marketing, realizamos diversas tarefas de normalização, formatação e tratamento de dados, com criação de outputs em formato electrónico. Utilizamos diferentes metodologias para organização dos dados, independentemente da fonte, quer para estudos Ad-hoc como processos contínuos. |
|
|
|
|
Tabulação e processamento estatístico: |
O processo de tabulação de um estudo de mercado e opinião, deve obedecer a critérios muito específicos de acordo com o objectivo do estudo. Não basta possuir um software que permita a obtenção de resultados, mas é necessário que o técnico que produz esse resultado, possua um raciocínio lógico, de modo a avaliar a coerência da informação obtida. |
|
|
|
|
Analises Estatísticas: |
Com os resultados obtidos e através da aplicação de várias técnicas de estatística multivariada, obtém-se uma análise mais objectiva da informação. Colocamos a experiencia dos nossos técnicos ao serviço dos nossos clientes, trabalhando em parceria de modo a acrescentar valor aos dados processados. |
|
|
|
|
Reporting: |
Após as várias analises efectuadas, é necessário criar condições para que a informação processada possa ser apresentada de modo claro e objectivo. De modo a facilitar essa leitura, desenvolvemos algumas ferramentas para automatização do processo de reporting, permitindo que a análise de dados seja realizada com maior rigor e rapidez, evitando as tarefas laboriosas do processamento da informação. |
|
|
|
|
Software de Investigação de Mercado: |
Extrair informações com rapidez e facilidade da pesquisa, além de facilitar o cruzamento de qualquer pergunta do questionário, aplicar filtros, criar mapas de posicionamento de marcas, regressões, salvar as apresentações no PowerPoint e tabelas do Excel, entre outros. |
|
|
|
|
|